Atenção Aluno! Informamos que o atendimento via WhatsApp está temporariamente apenas pelo número (11) 96354-6737
<br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: v in <b>/home/bcmcurso/public_html/tpl/_compile/08348a6045204c881c7673eb50f98c05427ad8b3_0.file.curso.tpl.php</b> on line <b>54</b><br />
<br />
<b>Notice</b>:  Trying to get property 'value' of non-object in <b>/home/bcmcurso/public_html/tpl/_compile/08348a6045204c881c7673eb50f98c05427ad8b3_0.file.curso.tpl.php</b> on line <b>54</b><br />
<br />
<b>Notice</b>:  Trying to get property 'nome' of non-object in <b>/home/bcmcurso/public_html/tpl/_compile/08348a6045204c881c7673eb50f98c05427ad8b3_0.file.curso.tpl.php</b> on line <b>54</b><br />

Curso Técnico em Marketing

Curso a distância reconhecido pelo MEC

Reconhecido pelo MEC

Promoção Black November BCM Cursos
De 1 a 30/11/2024, com condições especiais já aplicadas no valor do curso
🔸 20% OFF para pagamento à vista + Compre e Ganhe
🔸 15% OFF no cartão de crédito + Compre e Ganhe

Certificação por Aproveitamento | Carga Horária 1.105 horas | FAQ | Modelo de Certificação

12

Parcelas Iguais

309

Alunos

13

Anos de Mercado

900

Unidades Parceiras

Responsável direto pela divulgação e imagem de pessoas e empresas diante do mercado e de seu público alvo, sendo o profissional que foca as necessidades de seus clientes, levando e oferecendo produtos, serviços e soluções.
A concorrência no setor é acirrada, mesmo assim é dos setores que mais crescem no Brasil e no mundo, pois as empresas e profissionais precisam se manter competitivos e atualizados, as decisões devem ser rápidas e assertivas, portanto, o profissional técnico em marketing é fundamental para alcançar tais objetivos.

Nosso estará preparado para analisar, projetar e implementar planos de marketing. Mensurar resultados e análises de vendas, valor de venda e produtos. Desenvolver novas metodologias e realizar projetos de comunicação, atraindo clientes e relação com fornecedores ou outras entidades, de forma a fideliza-los.

Com a crescente demanda digital em todos os segmentos, esta progissão esta em alta, com uma demanda de alto nível de empregabilidade, com a vantagem deste profissional poder atender vários clientes dos mais diversos segmentos, sendo eles empresas ou profissionais liberais.
  • Curso Técnico
  • MEC / CEE
  • Carga Horária 1.105 horas

Legalização

  • Reconhecido pelo MEC
  • Autorizado pela Secretaria Estadual de Educação
  • Portaria nº 196/2020 – SEEC/GS
  • Certificadora: CPET - Centro de Profissionalização e Educação Técnica

Certificações

Certificações Obtidas do Curso Técnico em Marketing
  • TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM MARKETING
  • - Autorizado pela Secretaria Estadual de Educação, e reconhecido pelo MEC.
Certificações Obtidas do Curso Técnico em Marketing
  • 27 Certificados referentes a cada Curso Isolado Livre
  • cada curso referencia um Componente Curricular
  • 03 Cursos de Formação Profissional :
  • - Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05 ,
  • - Analista de Marketing – CBO 1423-35
  • - Auxiliar de Coordenação de Marketing – CBO 1423-35
  • 01 Qualificações Profissionais Técnica de Nível Médio: (Saídas Intermediarias )
  • Qualificação Profissional em Administrador de Marketing – CBO 2521-05

Registro Profissional

  • Não é necessário registro de classe

Grade Curricular

Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05
  • Introdução a Administração
  • Empreendedorismo
  • Introdução ao Empreendedorismo
  • Teorias Aplicadas na Administração
  • Matemática Financeira
  • Gestão da Qualidade Total
  • Modelos de Gestão
  • Organização, Sistemas e Métodos
  • Processos Gerenciais
  • Introdução a Matemática Financeira
Analista de Marketing - CBO 1423-35
  • Administração de Marketing I
  • Publicidade e Concepções Teóricas
  • Análise de Mídias Sociais
  • Introdução ao Direito do Consumidor
  • Marketing Digital
  • Marketing de Serviços
  • Comercio Eletrônico
  • Gestão de Marcas e Relacionamento com o Cliente
  • Projeto Pratico em Marketing I
Auxiliar de Coordenação de Marketing - CBO 1423-35
  • Administração de Marketing II
  • Gestão de Marcas
  • Comportamento do consumidor
  • Análise de cenários e planejamento mercadológico
  • Pesquisa de Marketing
  • Pesquisa Mercadológica
  • Consultoria de Marketing
  • Projeto Pratico em Marketing II
Trabalho de Conclusão de Curso de Marketing
  • O TCC - trabalho de conclusão de curso será somente a entrega na própria plataforma de estudos, NÃO sendo necessário apresentação presencial.
Carga horária / Duração
  • Carga horária: 1.105 horas
  • Duração Até 18 meses: Não exigimos prazo mínimo. O prazo/tempo de duração dependerá do aluno, dependerá de seu tempo livre e dedicação nos estudos. Terminando todas as atividades poderá concluir a qualquer momento
  • Existindo a necessidade de prorrogação do prazo de 18 meses (contrato), será cobrada uma mensalidade vigente por mês prorrogado.

Não há depoimentos

Seja o primeiro a enviar um depoimento sobre o Curso Técnico em Marketing

Seu depoimento será validado e seu e-mail não será publicado, apenas para identifica-lo com aluno *