Atenção Aluno! Informamos que o atendimento via WhatsApp está temporariamente apenas pelo número (17) 99143-7120
Curso Técnico em Marketing
Curso a distância reconhecido pelo MECReconhecido pelo MEC
Carga Horária 1.105 horas | FAQ | Modelo de Certificação
12
Parcelas Iguais
309
Alunos
13
Anos de Mercado
900
Unidades Parceiras
Responsável direto pela divulgação e imagem de pessoas e empresas diante do mercado e de seu público alvo, sendo o profissional que foca as necessidades de seus clientes, levando e oferecendo produtos, serviços e soluções.
A concorrência no setor é acirrada, mesmo assim é dos setores que mais crescem no Brasil e no mundo, pois as empresas e profissionais precisam se manter competitivos e atualizados, as decisões devem ser rápidas e assertivas, portanto, o profissional técnico em marketing é fundamental para alcançar tais objetivos.
Nosso estará preparado para analisar, projetar e implementar planos de marketing. Mensurar resultados e análises de vendas, valor de venda e produtos. Desenvolver novas metodologias e realizar projetos de comunicação, atraindo clientes e relação com fornecedores ou outras entidades, de forma a fideliza-los.
Com a crescente demanda digital em todos os segmentos, esta progissão esta em alta, com uma demanda de alto nível de empregabilidade, com a vantagem deste profissional poder atender vários clientes dos mais diversos segmentos, sendo eles empresas ou profissionais liberais.
A concorrência no setor é acirrada, mesmo assim é dos setores que mais crescem no Brasil e no mundo, pois as empresas e profissionais precisam se manter competitivos e atualizados, as decisões devem ser rápidas e assertivas, portanto, o profissional técnico em marketing é fundamental para alcançar tais objetivos.
Nosso estará preparado para analisar, projetar e implementar planos de marketing. Mensurar resultados e análises de vendas, valor de venda e produtos. Desenvolver novas metodologias e realizar projetos de comunicação, atraindo clientes e relação com fornecedores ou outras entidades, de forma a fideliza-los.
Com a crescente demanda digital em todos os segmentos, esta progissão esta em alta, com uma demanda de alto nível de empregabilidade, com a vantagem deste profissional poder atender vários clientes dos mais diversos segmentos, sendo eles empresas ou profissionais liberais.
- Curso Técnico
- MEC / CEE
- Carga Horária 1.105 horas
Legalizacao
- Reconhecido pelo MEC
- Autorizado pela Secretaria Estadual de Educação
- Portaria nº 196/2020 – SEEC/GS
- Certificadora: CPET - Centro de Profissionalização e Educação Técnica
Certificações
Certificações Obtidas do Curso Técnico em Marketing
- TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM MARKETING
- - Autorizado pela Secretaria Estadual de Educação, e reconhecido pelo MEC.
Certificações Obtidas do Curso Técnico em Marketing
- 27 Certificados referentes a cada Curso Isolado Livre
- cada curso referencia um Componente Curricular
- 03 Cursos de Formação Profissional :
- - Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05 ,
- - Analista de Marketing – CBO 1423-35
- - Auxiliar de Coordenação de Marketing – CBO 1423-35
- 01 Qualificações Profissionais Técnica de Nível Médio: (Saídas Intermediarias )
- Qualificação Profissional em Administrador de Marketing – CBO 2521-05
Registro Profissional
- Não é necessário registro de classe
Grade Curricular
Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05
- Introdução a Administração
- Empreendedorismo
- Introdução ao Empreendedorismo
- Teorias Aplicadas na Administração
- Matemática Financeira
- Gestão da Qualidade Total
- Modelos de Gestão
- Organização, Sistemas e Métodos
- Processos Gerenciais
- Introdução a Matemática Financeira
Analista de Marketing - CBO 1423-35
- Administração de Marketing I
- Publicidade e Concepções Teóricas
- Análise de Mídias Sociais
- Introdução ao Direito do Consumidor
- Marketing Digital
- Marketing de Serviços
- Comercio Eletrônico
- Gestão de Marcas e Relacionamento com o Cliente
- Projeto Pratico em Marketing I
Auxiliar de Coordenação de Marketing - CBO 1423-35
- Administração de Marketing II
- Gestão de Marcas
- Comportamento do consumidor
- Análise de cenários e planejamento mercadológico
- Pesquisa de Marketing
- Pesquisa Mercadológica
- Consultoria de Marketing
- Projeto Pratico em Marketing II
Trabalho de Conclusão de Curso de Marketing
- O TCC - trabalho de conclusão de curso será somente a entrega na própria plataforma de estudos, NÃO sendo necessário apresentação presencial.
Carga horária / Duração
- Carga horária: 1.105 horas
- Duração Até 18 meses: Não exigimos prazo mínimo. O prazo/tempo de duração dependerá do aluno, dependerá de seu tempo livre e dedicação nos estudos. Terminando todas as atividades poderá concluir a qualquer momento
- Existindo a necessidade de prorrogação do prazo de 18 meses (contrato), será cobrada uma mensalidade vigente por mês prorrogado.
Não há depoimentos